Cor do Ano 2024 da TINTAS RENNER™ by PPG

08/01/2024

A Cor do Ano de 2024 da TINTAS RENNER™ by PPG é Limitless (PPG1091-3), um tom fresco e acolhedor que combina tanto com o poder de uma cor primária quanto com a essência do neutro. Este 'bege mel' oferece possibilidades ilimitadas, permitindo aos consumidores aplicar a Limitless em qualquer espaço desejado para criar um visual moderno e atualizado, além de complementar qualquer estilo de design.

Marcelo Diniz, diretor de revestimentos arquitetônicos da PPG para a América Latina Sul, destaca a adaptabilidade e versatilidade da cor para atender às necessidades de consumidores que buscam expressar sua criatividade de maneiras não convencionais. A escolha da Limitless representa uma transição dos neutros frios para os neutros quentes, consolidando a popularidade desta paleta para o próximo ano.

Os especialistas em cores da PPG enxergam a Limitless como uma escolha perfeita para uma variedade de espaços tanto comerciais quanto residenciais, internos e externos, apresentando-se bem em diferentes estilos e texturas. Recomendam seu uso em todas as áreas, destacando a capacidade de combinar com tons quentes e frios.

Como sugestão, a PPG incentiva a aplicação da Limitless em lugares inusitados, como tetos, paredes e até portas internas, proporcionando uma estética única e alinhada às tendências. A cor também se destaca em áreas externas, desde fachadas até acabamentos, prometendo  impacto visual surpreendente.

Para Marcelo Diniz os neutros quentes ganham destaque substituindo os tons frios como o cinza não apenas para os entusiastas de DIY, mas também para profissionais, definindo as tendências para 2024 e além.